sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Ah as férias...


Hello minhas blogueiras de plantão ,como estão?
Bem vamos ao assunto de hoje
FÉRIAS!
ah as férias...quem não gosta ?
Bom particularmente eu não gosto muito porque acho que é meio sem noção a pessoa passar dois meses em casa sem fazer nada. Mas de uns tempos pra cá eu venho percebendo que elas são realmente necessárias á qualquer ser humano que tenha juízo até porque ninguém é de ferro.O motivo de eu não gostar da férias é que eu sempre morei em lugares onde não tinham crianças ou seja era só eu e meu irmão as férias todas um olhando pra cara do outro e quando tínhamos sorte saímos com nossos primos (que não são muitos) pra dar uma voltinha básica no shopping. Porém a dois anos eu me mudei para um prédio onde só no meu bloco tinha mais gente que m todos os outros prédios que eu morei juntos ! Daí então as férias passaram a ser super-hiper-ultra-mega-power-master-blaster-plus legais. E essas agora eu acho que estão sendo as melhores da minha vida.Apesar de eu não ter viajado pra canto nenhum fui super requisitada,fiz novos amigos,estou me cuidando melhor,estou dando mais importância a pequenas coisas e é claro surper esperando o começo das aulas a emoção de ter tudo novo de novo ( esse é o próximo assunto aguardem!) Bem minhas queridas vou indo ,


Kisses and call me,i contains most of holidays ! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário