quinta-feira, 19 de março de 2009

The Beatles


Meldels,

Tô totalmente , incondicionalmente,irrevogavelmente,seilámaisoquemente APAIXONADA por Beatles!

Puut's,é muito bom!!!


Tudo começou quando a professora de inglês disse que nós iriamos fazer um trabalho sobre as décadas de 50,60,70,80,90 e 2000.De primeira eu já gostei, adivinhem por quê? Tem a ver com história né gente.Cada grupo deveria escolher uma dessas décadas para falar sobre.Para montar esse grupo foi um problema mas,conseguimos fazer com que desse certo.


Pra escolha da década eu não votei,tava torcendo pro que ganhace. opkapodkoakssaopkasok. E a década de 60 ganhou.Assim que cheguei em casa fui pra net procurar me informar melhor.Foi amor a primeira vista! Nesse dia a professora tinha colocado para nós escutarmos "And i love her" que tambem é dos Beatles é muito linda!Desde lá eu já havia gostado.Saí baixando um bando de músicas deles e agora eles bombam no meu mp3.Pena que acabou.:'(


As minhas músicas preferidas são : All My Loving e I Wanna Hold Yor Hand.Vocês já escutaram falar deles?Gostam do som?Comentaê !

Depois venho aqui pra contar mais sobre eles e pra dizer no que terminou o meu trabalho.


Kissesandcallme,to tell if you like The Beatles.:*









Nenhum comentário:

Postar um comentário