terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Haapy first Birthday !


Há, vim aqui rapidinho só pra comemorar o primeiro aniversário do blog. *--------* (^)
Mesmo em um ano o blog, contando com esta postagem, só teve 36 . Tá não foram muitas, mas foram de coração *o* 
Ê papinho melado da mulesta mano! Mas tá beleza, não tô com inspiração nem pretendo repetir a óóótima qualidade do post que fiz a um ano atrás nessa mesma data e mais ou menos nessa mesma hora tambem.
Querem me dar um pressente de aniversário ? Quer dizer, ao blog ? Ajudem o Otho . Ele tá qurendo e prescisando muito mais de um presente que eu.Minha parte eu já tô fazendo,faça a sua tambem !
http://www.todosporotho.blogspot.com/

Bom só pra não perder o hábito tenho um blog pra indicar.O blog da primeira pessoa que eu tenho conhecimento de eu ter inspirado a fazer um blog.Aaaain, atóoron ! *----*

http://www.pensamentosgpc.blogspot.com/ O blog é do Gustavo Pires, que é suuuper gente fina.
Bgsbgs, de parabéns.:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário