quinta-feira, 21 de maio de 2009

Diário íntimo. Texto para escola.

Quarta-feira,25 de setembro de 2004
Melhor,
sinto-lhe informar que você agora não é mais meu amigo do peito,o meu amigo do peito agora é o catarro.Descobri que estou com tuberculose.
Aproveito tambem para agradecer de coração ao doutor Robert Koch por ter descoberto que esta doença é transmitida por um micróbio que nos deixa tossindo de dois em dois minutos e que leva seu sobrenome como graça.
No meu último ano de faculdade está difícil de assistir sequer uma aula.A tosse além de me incomodar tambem incomoda os outrose me deixa constrangida pelo fato de todos estarem olhando pra mim : o motivo da perturbação.
Os próximos seis meses serão de tratamento e eu terei que usar uma máscara devido a facilidade de contaminação desta doença que é transmitida pelo ar.
Terei que me afastar um pouco das pessoas.Passarei no mínimo quatro meses sem poder beijar,abraçar,dormir direito e sofrendo com a discriminação por parte das más línguas.A melhor forma de comunicação agora é escrita e não falada.

Beijo e me manda uma carta.
Lú Sarovinsk

Texto para escola. Gostei e postei :D Espero que gostem tambem.Comentaê

Um comentário: