quinta-feira, 7 de maio de 2009

Freedom out of the head


Libertação é a palavra de ordem hoje para o mundo.Tanto econônico quanto culturalmente.Sem entrar em assunto "mais chatos" como a crise econômica, quem não gostaria de ser independente financeiramente ?


A minha forma de expressão são as palavras.Não importa essa tal de reforma ortográfica que está aí tirando acentos,tremas,hífens entre outras formas de caracterizarmos nossa lingua diferenciadamente.A parte que me toca é que ela está trazendo de volta as pessoas para dentro das salas de aula,dando-as mais uma chance de se apaixonarem pela nossa forma de expressão : A nossa LÍNGUA.


Sim,a língua pode ser utilizada de varias formas entre elas estão : Comer,beijar e se expressar.(prefere qual ? Abafa essa parte,faz de conta que não viu e pula!:x)


Nunca tive problema para me expressar.Porém,quando pequena minha mãe que é professora de português sempre me incentivou a ler poque quem lê,escreve bem.Mesmo gostando de ler já

chegei a ter o português como a pior matéria já existente,acho que por implicancia com a minha mãe.Meu negócio eram os números!


Hoje vivo o contrário.Possuo certa implicancia com os números,não que eles não sirvam pra nada,mas não vejo graça.A única parte que me encanta é a infinidade delesque possui sdemelhança com as palavras.


Meu sonho ? Motivar as pessoas atravéz da minha escrita e faze-las refletir sobre certos assuntos e suas atitudes.Quem escreve não é necessáriamente tímido.Como eu havia dito anteriormente quem lê,escreve sabe se expressar,quem sabe se expressar presume-se que fala bem.


ESCREVA,EXPRESSE-SE! Mostre ao mundo o que você acha.Tenha a sua própria opinião,a SUA,não a dos outros.Se o mundo acha que o Obama é a salvação dos EUA e você ,mesmo com seu pouco conhecimento sobre política, acha que não é a sua opinião,SUA.


VALORIZE O QUE É SEU!Beijoemeliga.:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário