quarta-feira, 6 de abril de 2011

Do you hear me ?

Ultimamente tenho passado a escutar mais meu coração. Pra falar a verdade, não sei bem o motivo, mas acho que a minha proximidade com Deus vem aumentando cada vez mais.Quando eu digo “escutar meu coração” , eu quero dizer escutar mesmo, de verdade (não, não peguei o estetoscópio ainda). Segunda-feira por exemplo, eu fui ao centro da cidade,para resolver alguns problemas, e no sol que estava fazendo seria quase impossível que eu não sentisse sede. Pois bem, todo o meu dinheiro no bolso eram R$ 2,00 e eu não gastei.
Não entendam como “pirangagem” , “mão-de-vaquisse” ou algo do tipo, imagem apenas que algo soprou no meu ouvido para que eu não comprasse.Vim com sede o caminho todo, e uma das primeiras coisas que eu fiz ao chegar em casa foi beber água.Bom, não morri. Mas até agora ainda não consegui descobrir o porque daquilo, afinal acabei gastando meus dois reis com uma linda tortinha de limão e não fiquei tão feliz com isso quanto ficaria se tivesse comprado uma água naquele momento.
Essa situação toda, bem sem importância que lhes contei agora, foi na verdade mais para eu perceber que nem sempre nosso coração dá pistas que fazem sentido, mas que sempre o correto é fazer o que ele manda, pois como eu não sei, mas que há com certeza um dedinho divino nessa história,ah isso tem sim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário