quinta-feira, 7 de abril de 2011

Mudança de Hábitos

                A cada passo que damos, a cada escolha que fazemos decidimos quem queremos ser, mas acima de tudo quem somos no agora. Eu quero fazer a diferença, eu quero ser lembrada, mas não de uma tosca. Se é pra ser lembrada como a menina que em março já tinha a pior música do ano, prefiro ficar no anonimato mesmo.
A mudança que eu quero, é uma mudança política, uma mudança histórica, algo que realmente faça sentido,que acabe ou pelo menos diminua toda essa injustiça existente no mundo. Não quero fazer milagres, quero apenas sentir que sou importante.
Porém, acho ridículo quem faz revoltas, quem começa conflitos sem razão nenhuma. Estes é que invés de combatentes, deveriam ser combatidos. Combatidos juntamente com os que falam que não há motivos pra viver , que sempre acham que estão feios, sujos , que são burros, que o mundo é um lixo e que eles não servem pra nada.
 Os famosos “rebeldes sem causa”, na tentativa de achar glória em suas lutas, mostram-se mais ridículos e hipócritas do que aqueles que roubam , matam e acham bonito fazer aquilo. Não falo a ponto de religião ou crença, até por que isto esta acima da minha explicação ou de qualquer pessoa. Falo é dos que gostam de briga , de confusão de “arruaçar” como dizem por aí.Por favor fofos, poupem suas energias e nossa paciência.
E aos que querem melhorar a história e fazer diferença, também por favor : Não poupem suas energias, alegrem os nossos corações !

                                                                 Especialmente para as crianças do Rio (f) Vocês nos mostraram como hoje em dia, é comum gente que não tem nada a ver com a história terminar pagando o preço. Vocês nos fizeram perceber que não é só nos Estados Unidos ou na Europa que coisas como essas acontecem, que o cuidado que devemos ter com a educação moral e cívica das pessoas muitas vezes é bem mais importante que saber conceitos de matématica,história ou português. Vocês nos mostraram o valor da amizade e da esperança.Vocês abriram os olhos da população e do estado sobre falhas graves que vem sendo esquecidas e "superadas" como se nada fossem.Pena que hoje em dia as pessoas só percebem a gravidade das situações quando vidas, sim, VIDAS são perdidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário