sábado, 21 de fevereiro de 2009

Carnaval :)


É CARNAVAAAAL!!!

Boas notícias.

Melhorei um pouco da minha Melancolia Carnavalesca Profunda,ainda não completamente mais venho superando.Como prometido estou aqui pra falar das maravilhas carnavalescas.


O caranaval é sinonimo de festa,farra e folia. Aqui em minha ciadade,Recife,é aberto pra quem quiser participar,sem essa de cordão de isolamento e tals.Hoje mesmo,sábado de Zé Pereira,sai o Galo da Madrugada,eleito maior bloco de rua do mundo pelo Guinness Book.Nele é esperado 1 milhão de pessoas todos os anos.


Os ritimo que faz o povo pular por aqui é o frevo,mas se você não gosta tambem tem o maracatu,caboclinhos,samba,axé,forró,afoxé,mangue beach e até rock. Pra você ter um ideia ontem foi a abertura oficial do carnaval mas como já dizia Carnaval começa no Galo da Madrugada durante os quatro dias com toda essa manifestação popular um festival de rock está acontecendo todas as noites.Toda a festa tem um ritimo diferente e no carnaval é tudo junto e misturado. E na sua cidade como é?


kisses and call me,tell how your carnival.:*

2 comentários:

  1. Oi, sou nova aqui, estava dando uma olhada, pra vê como é que funciona um "blog de uma adolescente" e parei no teu. Tipo, aqui em Belém, carnaval é muita festa, muito mais nos interiores, mas eu não gosto muito, enfim, gostaria de entrar também no espirito. Beijos pra ti, espero que dê uma olhada no meu :D
    e gostei do teu blog, volto mais vezes!

    ResponderExcluir