quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009


Oi genthê, e aê como vão?

Espero que bem. Esses dias me deu a doida e eu saí perguntando a todo mundo ( e meio que fazendo uma listinha) dos sites que eles entram quando tão on. Bom,a resposta mais falada fooi, thanthanthanthan.Que rufem os tambores .... ORKUT ! Qual quer pessoa que se preze tem um Orkut hoje em dia não é mesmo? Para aqueles que não tem vale arregaiar por aí né não?

Outro site bem comentado foi o da Capricho. Cá pra nós esse tambem é um dos meus favoritos.Ah a minha parte favorita mesmo são os blogs os COLÍRIOS meldels :$ Eu tambem tenho que agradecer ao tudo de blog e a minha conterranêa a Naty pois foi ela que me inspirou a fazer esse blog. Apesar de não postar muito,quando posto tenham certeza que eu estou inspirada ! Uma das minhas técnicas pra aprender inglês, já que não posso pagar um curso, é escutar as músicas na lingua inglesa e depois ir procurar a tradução ( essa minha técnica tá dando certo, por enquanto,estou me aprimorando cada vez mais.Obaoba! ). A minha fonte de palavras não é o dicionário (tenho preguiça,hehe) e sim o Letras ! Aí em baixo


Meus sites favoritos:











São basicamente esses. Vou indo gente

kisses and call me,Tell the best sites.:*


P.S.: 1- Mandem sugestões para minhas inspirações. Irei atende-las

2 - Vocês estão gostando?

3- Sigam-me !


Nenhum comentário:

Postar um comentário