sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

M.C.P.


Estou aqui de novo!

Dessa vez venho falar do Carnaval.Vou ser bem direta apesar dessa época do ano não pedir tanta digamos assim... diretidão.

Pra falar a verdade estou um pouco estressada com esse tal de Carnaval. Meu pai tem um bloco carnavalesco que diga-se de passagem é mais velho do que eu .Quando eu era pequena eu tinha medo de N coisas como toda a criança que se preze mas um de meus maiores medos era dos mascarados do Carnaval. Mesmo assim sempre prestigiei a saída do bloco posando da filha do presidente e a menina mais chorona da família.Após terapia eu superei todos esses meus N medos.


Com o Carnaval no sangue( e com o medo superado) passei a brincar em quase todos os dias da folia de momo.Porém de uns tempos pra cá venho me irritando dom ele e perdendo a disposição de sair por aí para pular ao som do frevo e seguir o bloco que vier pela frente numa peregrinação fervente.


O episódio estopim foi ontem.


Quinta feira pré,Recife Antigo.Não sei a que horas da noite

O bloco saíra pra desfilar por aquelas ruas antigas do centro da cidade.Tudo era festa farra e folia.Eu estava animadíssima para o que viria pela frente.Já havia entrado no clima.Andamos um pouco até que o maestro da orquestra cedida pela prefeitura começou a dar seus chiliques.Ele falava para nós andarmos logo,que não podíamos perder tempo.Nesse vai e vem ele mudava de ideia de 30 em 30 segundos e ainda por cima soltava:

-Anda fia,anda fia.Arrasta o bloco.


Em vez de me divertir e frevar terminei me estressando e fechando a cara pra aquele inútil.

No desfile anterior tudo ocorreu bem.No ano passado também.Pra falar a verdade nem sei porque estou abrindo espaço aqui pra falar desse trouxa de quinta.


Depois venho aqui pra contar as maravilhas do Carnaval,mas por enquanto estou em MELANCOLIA CARNAVALESCA PROFUNDA ! Vou indo pra que vocês não sofram riscos de pegar essa tal M.C.P.


Kisses and call me,to see if I improve.:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário