quarta-feira, 23 de junho de 2010

Eer...com licença, eu sei fazer isso sozinha ok ?

Ter alguém que lhe defenda é ótimo, claro.Só que melhor ainda é saber se defender sozinho não é ? E quando essa pessoa que lhe defende passa por toda e qualquer defesa sua ? Isso é bom também ?



Não vejo aonde.


Ok, quando nos éramos pequenos, quem fazia isso por nós, eram e os nossos pais, só que com o tempo a gente vai crescendo, crescendo, tomando consciência, dimensão ,claro : sabedoria ou experiência de vida, chame do que quiser chamar. Anh, se bem que não são todos que ganham sabedoria ao longo do tempo,uns até parece que perdem, mas tudo bem, eu to falando no geral, na maioria dos casos e no meu caso.


Bem, se de vez em quando não conseguirmos sozinhos, teremos sempre os nossos pais ao lado pra nos dar aquele empurrãozinho, aquele : Vai lá filho, mostra o que tu sabe fazer ! (leia-se : Vai lá filho, mostra que pelo menos alguma coisa tu aprendeu comigo efê-dê-pêzinho !)

Pois é ,como eu disse antes, DE VEZ EM QUANDO, essa ajudinha, esse empurrãozinho é bom.O problema é : Se os nossos pais não perceberem que a hora do empurrãozinho de vez em quando chegou,e continuarem a pensar que para fazer qualquer coisa ainda dependemos deles.

E é isso que ainda acontece comigo, semna passada por exemplo aconteceu.Caramba, eu tenho cara de menina indefesa velho ? Puts, minha família mesmo diz que tanto eu quanto meu irmão somos bem avançados pra idade da gente.Se tem duas coisas que eu sei fazer e não faço feio, modéstia parte, faço muito bem é : Falar em público e argumentar. Diante dessas meras qualidades vocês concluem que eu não sei ou sei me defender otimamente bem sozinha ?






É. Agora alguém por favor poderia dizer isso aos meus pais ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário