quarta-feira, 2 de junho de 2010

Me,Myself and I

       Queria captar um mundo que se partira em estilhaços de tempo e desejos dilacerados.Desejava que as palavras girassem no papel fatos, pessoas queridas.Faltaram-lhe forças para trazer o passado até a memória . A vida havia me dado um tombo.Inimaginavél.Os dias em que me pus a pensar por horas e horas a fio, já não cabia para contar nos dedos dos pés e das mãos, talvez até superasse dez pares de pés e mãos.
Era uma melancolia de certo ! Ou não,poderia ser paixão ! Também não.Falavam em uma solidão tamanha... Mas não,não e não.O que parecia verdadeiramente,é que os pensamentos borbulhavam em minha cabeça.Mas na verdade, as coisas estavam calmas até de mais para o meu gosto. Eu já tinha montado  minha lista de bandas favoritas,para ouvir enquanto pensava e escrevia em meu blog.Entre elas estavam Tokio Hotel,Never Shout Never, Restart e um pianista que eu gosto muito : Jamie Cullum.Umas mais animadas que outras é verdade.Jamie me dava vontade de dançar e dançar.Já Never Shout Never de refletir mais ainda.Dentre esas músicas, uma me chamava muita atenção,pois dizia : "Você pode me ouvir ? Eu estou gritando do topo do mundo". O que é exatamente o que eu estou fazendo !Mas como ? Se a maior parte do tempo eu passo calada  e sozinha ? A única forma, seria voltar nas lembranças de meu passado para desvendar esse enigma.
       O fato é que...bem, nem eu mesma sei.

 
Comments:
Esse foi o conto psicológico que eu fiz no simulado de hoje, é claro que ele tava divididinho em paragrafos felizes seiquê e pá, mas a ideia central é foi essa.  O comecinho, até "...  passado até a memória." já tava dentro da proposta.Não sou tão meestra pra criar esse começo tão foda  massa assim não.Inicialmente o personagem era fictício, mas como eu sempre acabo me envolvendo nos textos que eu faço, sim, uma parte aí tem mt a ver comigo. Originalmente o titulo era "Lembranças", tambem por que tava dentro da proposta, mas como eu não gostei mudei e priu.
Bgsbgs.:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário