sexta-feira, 4 de junho de 2010

Meu Ímpeto

Eu,diante do ímpeto de minhas palavras, às vezes me afogo em meus pensamentos, que na verdade, nem sei de onde vieram,por qual motivo vieram , nem para onde vão.É fato, que assim como meus pensamentos , não sei para onde vou, nem se esse meu ímpeto de palavras fará alguma coisa em minha vida. É verdade também, que as únicas verdades que temos em nossas vidas ,é que nascemos, temos todos mãe e pai, e que um dia, assim como eles, iremos todos morrer. Nem sabemos se realmente, o que acreditamos aqui em vida,estava certo. Como será "lá em cima" ? Ou "lá em baixo" ? Como será este Deus em que nós acreditamos tanto ? E essa coisa que muitas vezes tememos mais ainda do que o próprio Deus ? Quem estará certo no final das contas ? Deveras é fato, que todas as nossas convicções,valores,ímpetos e sei lá mais o que,uma dia serão postos a prova.Ou melhor até : eles já estão sendo postos a prova a cada dia de nossas vidas insanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário