terça-feira, 8 de junho de 2010

So everything as change


 Sabe de euma coisa que eu tô percebendo ?
 Tem horas que a gente vê certas coisas  e pensa/fala uns trecos tão sem  noção, mais tão sem noção, que depois da vontade de apagar aqueles pensamentos que tivemos da memória ou voltar a fala para dentro da boca da gente ,lugar de onde nunca deveria ter saido.

 É isso mesmo, quando eu  volto nas minhas memórias e lembro de certas coisas que eu fiz, me dá repugnância de mim mesma,é, nojo.
 Como é que eu pude pensar tal coisa, e dizer uma porcalhada tão grande quanto a que eu falei ?

    Um exemplo idiota :
Dia desses, quando a modinha de formspring.me tava começando a virar modinham eu disse com todas as letras que nunca faria uma coisa daquelas por que não iria receber perguntas mesmo e tambem não ia ficar pedindo pra galere fazer pergunta pra mim,que como no twitter, quem pede pra seguir ,eu acho horrendo.Ainda por cima falei que aquilo só servia pra artista, e que quem fazia era idiota.Ok, eu confesso que falei aquilo com intenção,só pra uma menina que tava enchendo o saco no twitter se tocar, mas é claro que era minha opinião era verdade tambem,mas apaga essa parte.
    Resultado da história :
  No máximo 15 dias depois que eu falei isso fiz um pra mim e no momento tenho 28 perguntas nele.

Maaas, é como eu já disse, esse é um exemplo idiota.A coisa que mais tem me feito pensar esses dias são certas atitudes de algumas dessas pessoas, incluindo a minha pessoa.

  Exemplo rochedo :
Dia desses, eu tava almoçando com as meninas quando a gente viu os meninos passarem do outro ladao da rua com outra menina que não é do nosso grupinho.Na hora a nossa reação foi :

 - Ah, fulano vai me escutar !
 - Ah, sicrano vai se ver comigo !
 - Ah, beltrano nem me ver vai mais !

Nisso, a gente parou de almoçar e foi falar com eles.O problema é que teve menina que foi com 10 pedras na mão falar da outra, e eu que tambem tinha pensado algo parecido com o que elas pensaram, fui tambem , mas não falei nada que a ofendesse,falei até brincando com eles.
Ainda bem que eu segui a moral e os bns costumes  e fiz isso.Eles me escutaram numa boa, e depois a gente, eu e eles, entramos em um "consenso".

Eu não tô dizendo que  as pessoas não podem ter sua opinião não, a história vai é muito pelo contrário,direito de ter a própria opinião, todo mundo tem e deve der, e ainda mais de expressa-la.O direito que a gente não tem é de quando tiver fazendo isso,ofender as pessoas.Cara, a gente deve respeito a pessoa que tá passando do outro lado da rua e que nem nunca vimos na vida.

O fato era que ela tinha ido almoçar com vários meninos e muitas vezes andava mais com eles do que com as amigas, o que a carcterizava como puta, só que na hora eu me toquei, quer dizer, me bati, que estava fazendo a mesma coisa que ela e até pior, já que ela inda estava com outra menina, e eu estava sozinha do lado de fora do restaurante,com um bando de meninos enquanto as meninas estavam dentro ,lugar que pela moral e bons costumes eu deveria estar tambem.

Pra mim, aquilo foi o estopim, o babado, O PIPOCO DO TROVÃO , pra eu me tocar de que não era nada disso, e que se fosse assim eu era muito mais puta que doque ela.Agora me diz se não é pra eu ter asco do que eu pensei ?

Hoje eu tô muito mais amiga deles, do que era antigamente e cada vez mais eu tô me dando conta de que realmente não era nada daquilo que eu pensava.
Anteontem mesmo, eu escutei uma coisa, digo duas vinda deles que me deixaram muito mais feliz do que se alguma amiga minha tivesse me dito a mesma coisa.

É claro que todo mundo erra e eu não sou nenhuma santa pra não errar nunca , nem ser adorada por todos.Tem muita gente por aí que eu sei que não gosta de mim.Que bom, você tem sua opinião e eu tenho a minha.Eu erro muito e muito feio várias vezes, mas é melhor a gente reconhecer o erro tarde do que passar a vida toda sem reconhece-lo.

Nunca digas desta água não beberei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário