sexta-feira, 17 de julho de 2009

Harry Potter Again.(yn)


CONTÉM SPOILERS !


Háááá eu vi. :D
Num vi por aqui ontem por que fiquei na piscina há.:)

Como cês sabem tava na maior pilha pra ver o filme,me aprontei até antes da hora que tinha combinado com Joana.Saímos.Até aí beleza,só que a gente passou mais de meia hora esperando o buzão.(não tenho carro e contribuo com o meio ambiente,hihi.)Aí mainha tava passando pela parada e nos viu aí deu dinheiro pra gente ir de táxi.
Chegamos lá na maior correria pra comprar a comida.Fomos nas Lojas Americanas e pela primeira vez a fila não tava enorme (aaaêê,milagre!).Só que o cartão de uma mulher não tava passando e só tinha um caixa aberto.Depois de algum tempo eles abriram outro caixa finalmente.

Quando chegamos na sala saímos procurando nossos lugares e eu quase que caio em cima de um menino, quer dizer, acho que caí em cima dele.Os traillers já aviam começado então tratamos de nos acomodar rapidamente.

O filme ? Bem,não é essa coisas todas não mas de maneira geral é bom.Não superou as minhas expectativas.Perdi minha noite mal dormida.:/ Assim,eles se preocuparam demais com a parte amorosa do filme,tanto é que a luta final é horrível! Poderia ter sido mt melhor !

Meniine,Ron tá com uns bracinhos que mamãe me abane.:O
Hermione tá mt diiva, no estilo nerd,mas diiva ! *--*
E Harry tava perfeito,mexeu cmg.♥-♥

O beijo é um mini-projeto fake de selinho.Sou mais Cho (y). Mas o que é vale a intenção,é fofo.cuti,cuti.Tava lendo uma entrevista com Daniel e ele disse que a técnica que usouo beijo com Bonnie Wrigth (Gina),não foi uma das melhores e ficou com envergonhado quando viu o resultado final da cena " Coitada da Bonnie que me beijou" completou ele.Fofo não ?

As partes mais fofas do filme são concerteza as que são protagonizadas por Harry e Gina.O ato que Gina tem de pular o fogo e correr atraz de Harry mesmo com ofato de que os comissários da morte poderiam fazer alguma coisa com ela é heróico e adimirável.

Ah,quando Dumbledore morre no final eu chorei muito dentro do cine.LUTO(f)
Resumindo: Poderia ter sido melhor.Mas,mesmo não sendo tão bom quero ver de novo ,-,

Beijo e me liga ,pra eu te contar mais sobre o filme.:*

PS.: Uma entrevista que Marina Person da Mtv fez com Daniel.Contem spoilers tá? http://mtv.uol.com.br/noticiasmtv/videos/not%C3%ADcias-mtv-marina-person-entrevista-daniel-radcliffe-o-harry-potter

PS².:Vai lá no blog de Joana. http://www.pensamentosfuteis.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário