sexta-feira, 10 de julho de 2009

Se eu sou emotiva ? Nem te conto.

Se é pra sentir,eu sinto mesmo e não tô nem aí !
Amor,alegria,tristeza,carência qualquer coisa que me faça.

Hoje eu acordei com a minha mãe dizendo que tinha um presente pra mim.Eu pensei que fosse brincadeira,história pra eu acordar.Em fim,ganhei um Mp4 de presente de aniversário adiantado e fiquei suuuuuper feliz.Passei a manhã quase toda pulando.O motivo de eu não ter pulado mais foi o fato de que eu ia sair hoje com minhas amigas e não vou mais porque não tenho como voltar pra casa a noite.Fazer o quê,não tenho carro nem sou independente.

Apesar de sempre tentarem satisfazer minhas vontades,meus pais não podem realiza-la todas as vezes.Tá,eu entendo.Mas,inevitávelmente eu fiquei triste,quer dizer ainda tô triste de cara emburrada escrevendo o mais rápido possível aqui no blog pra tentar descarregar a minha riva,tristeza sei lá.Quem terminou pagando o pato foi meu irmão.Vou pedir desculpas a ele.

Essa minha cara de quem "comeu e não gostou" termina tornando o clima daqui de casa meio chatinho,da mesma forma de que quando eu tô alegre só faltam brotar flores nas paredes.Por isso eu prefiro ficar por aqui pelo computador mesmo escutando minhas músiquinhas e melhor ainda: de boca calada que é pra ver se não piora a situação.Só por observação esse foi o motivo do meu irmão pagar o pato : ele tva no pc mexendo nas minha músicas.Não,não isso eu não adimito.Deixem minhas músicas fora dessa e de qualquer outra !

O Jasper aqui agora seria uma boa pra controlar o clima.Ele tá melhorando.Vai ter que melhorar.Meu irmão desceu,minha vó foi dormir,meus pais tão trabalhando,vai começar a novela e eu quero ver.

Beijo e me liga ,mas só se for pra dizer notícia BOA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário