terça-feira, 14 de julho de 2009

Harry Potter and the Half-Blood Prince.

Gente cês não tem ideia de como eu tô ansiosa pra ver HP6 !
Meldels,tô num estado que nem eu mesma sei.
Nunca fui assim,tããããããão fã do bruxinho não mas tô muito ansiosa mesmo.HIPERATIVA !
Eu num sei nem o que vai acontecer no filme,nem li o livro mas mesmo assim tô desse jeito.Puuts,acho que nem em Crepúsculo fiquei desse jeito (desculpa Ed). É AMANHÃ !!! *---* Eu vou,eu vou.:D:D:D

Pra quem quiser dar uma conferida no filme,tá aqui o trailler oficial em inglês :
http://www.youtube.com/watch?v=wclDW5nAaBc&feature=fvst

'Notícia de Última hora :

Não tem nada da ver com o post,mas acabei de saber que eu vou fazer aula de VIOLÃO.Esse é um dos meus sonhos e vou conseguir realiza-lo.Eu tinha me inscrito quinta passada no Conservatório Pernabucano de Música (CPM).Como não sei ler partitura fui pro sorteio.Painho foi lá agora de tarde e viu eu fui uma das sorteadas *-------------------*.Já tava até me acostumando a não ganhar nada.E aí pimba,violão :V-I-O-L-Ã-O!Blem,blem,blem,blem.Primeiro vou aprender a ler partitura pra só depois pegar no meu desejado.Já tô até vendo os calos nos meus dedos de tanto tocar. AOSIDJASDJASIOJDASOIJDSOIAJDIOAJ.As eulas começam dia 4 de agosto.Ansiosa de novo.

Beijo e me liga,pra eu te contar como fazer uma explosão juntando ansiedades.:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário