domingo, 5 de julho de 2009

Just do it.



Eu já tava me preparando pra sair do blog quando começo a escutar essa música de Copacabana Club que tá no título do post e que me deu inspiração do nada !Just do it significa apenas faça.Meio sem gracinha mas todo cheio de atitude.:)

ATITUDE : essa é a palavra chave pra suas realizações.Desde coisas bem simples como cortar ou não um vestido,até atitudes bem mais grandiosas que involvem o futuro da nação com votar,nós, somos levados a tomar decisões,atitudes.

As vezes podemos toma-lás bem sem preocupação,sem se importar com as consequencias mas nas mais importantes como a do último exemplo citado a cima a pressão é digamos que forte.Então quando a pressão não estiver sendo exigida faça o que for melhor para o seu coração!

  • Se tiver apaixonada por algum menino: declare-se pois o amor é lindo.
  • Deu aquela vontade de comer leite condensado: coma ! Mas não todas as vezes porque se não engorda né gata.
  • Tá naquele campo lindo e deu vontade de correr do nada ? Corra.Sinta o vento no seu rosto a sensação é incrível.
  • Deu saudade dos seus avós ? Vá até a casa deles. Tenho certeza de que adorarão.
  • Não sabe se liga ou não pro gato ? Ligue.Mimos são ótimos.
  • Quer ler aquele livro de quando era criança ? Leia.Somos eternamente crianças.
  • De escrever? Escreva.É ótimo,por experiencia própria recomendo.

São pequenas coisas que fazem a nossa vida melhor e ela é única.APROVEITE-AS !

Deu vontade de ligar pra mim ? Beijo e me liga mesmo.:*



PS.: pra quem quiser conferir a letra da música tá aqui. http://letras.terra.com.br/copacabana-club/1479866/


Nenhum comentário:

Postar um comentário