sexta-feira, 3 de julho de 2009

Tanto tempo,tanta coisa.

Oii gente,tudo bom ?
Tava meio sumida né ?! Tenho que atualizar mais o blog.

Na verdade nem sei por onde começar,são tantas coisas... Férias,Twitter,Família,Twilight,Amigos,Provas,Pressão,Pais e PAZ !

Ultimamemte minha cabeça tá bem confusa,é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e seim lá,sabe quando você tem a sensação de que não vai conseguir dar conta de tudo ? Pois é,é isso que eu tô sentindo.Por isso não tava postando no blog.Escrever me ajuda e muito mas tava sem paciência.

O que me motivou a vir aqui foi a não atualização, mas agora que estou escrevendo,tô percebendo que eu realmente só me encontro aqui.Adoro conversar,mas ficar em silêncio tambe é bom,brincar com as palavras.E-S-C-R-E-V-E-R.

Já tem tempos que tô afim de mudar o nome do blog.Na verdade esse nome eu escolhi mais pela exêntricidade dele mas ele não me representa bem,apesar da minha enorme paixão por tomates.

Na tentativa de dar o melhor de si às vezes você termina se exaurindo de mais.Não tô bem.Já vou.

Beijo e não me liga.:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário