domingo, 12 de julho de 2009

Ready,set,6 meses de blog.

Geeente,tô tão feliz.
Já tem SEIS meses que eu tô aqui. *----*

Pode não parecer nada,seis meses só mas esses foram um dos melhores da minha vida.Se eu tô assim agora imagine daqui a mais seis meses quando tiver um ano.Aiiin,emocionada.*-*
Aqui é um dos poucos lugares que eu posso me expressar e ser definitivamente eu mesma.
Sem mais prolongações : PARABÉNS !!! (^)

Em homenagem aqui vao alguns blogs que eu gosto de ler.Deem uma passadinha por lá.Vale apena.:)

www.capricho.com.br/blogs (Todos os blogs da capricho.Os que eu mais vou é o Tudo de blog,vida de garoto,blog do jerri,tech girls,uau e radar fashion.Vivo lá.)

www.resquiciosdelucidez.blogspot.com (Blog do meu primo.Ele escreve bem pacaas!)

www.justlia.com.br (De Lia Camargo.Uma das que escreve no Tech Girls da capricho.)

www.orkutcomments-oc.blogspot.com (Tem de tudo,pode acreditar.)

www.blogteenblogger.blogspot.com (É teen ? vai lá .)

www.tokiohotel.com/us/ (Nele tem o Tom's blog.Melhor blog,da melhor banda, do melhor integrante.Vai lá em baixo que tem Tom's blog aí é só clicar.É escrito em inglês mas o google tratudor ajuda.)

www.lifestrong.wordpress.com ( É bem legal.)

www.afalsaguitarrista.blogspot.com (A melhor parte é a edição do blog,babo toda vez.)

Acho que não esqueci de nenhum não.Qualquer coisa me corrijam que eu posto.
Contaaê o que acharam nos comentários.

Beijo e me liga,pra desejar feliz meio aniversário.:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário